domingo, 10 de outubro de 2021

Renato Gaúcho revela lesão de titular do Flamengo: “Não consegue nem calçar a chuteira”




Torcedores.com: O técnico Renato Gaúcho revelou que o goleiro Diego Alves “não consegue nem calçar a chuteira” e por isso ficou fora do jogo do Flamengo contra o Barcelona, válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Ceará, neste sábado (9).



“O Diego (Alves) não consegue nem calçar a chuteira, levou um pisão. O Bruno Henrique vai fazer exame nesta segunda e não sabemos quando ele poderá voltar a jogar. Muitas vezes colocam a opinião pública contra nós, revelou.

“Nós erramos em uma única opinião, a de tentar acelerar para colocar em campo. A única vez que eu poupei jogadores foi na partida contra o ABC. O jogador que se tira do jogo porque está com problemas”, disse Renato Gaúcho.



O comandante ainda se irritou com a imprensa. “Jogador pode machucar até subindo ônibus. Futebol é contato. O Diego machucou porque um companheiro caiu em cima do pé dele. Dedo está inchado. Esse tipo de coisa acontece. O Flamengo tem uma decisão a cada três dias, o desgaste é muito grande”, contou o treinador.

“Isso proporciona as lesões. Nós deveríamos poupar, mas não poupamos. Arrisco. O Andreas poderia ter sofrido lesão, está com a perna pesada. O Bruno Henrique não tinha condição de entrar, está com lesão. Nós aqui dentro é que sabemos das informações. O torcedor precisa escutar o técnico, o médico, o presidente”, completou Renato Gaúcho.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Alexandre Vidal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário