Renato Gaúcho muda Flamengo contra o Fortaleza; veja a provável escalação




Torcedores.com: Neste sábado, Fortaleza x Flamengo se enfrentam às 19h (de Brasília) na Arena Castelão, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na caça ao líder Atlético, o Rubro-Negro sabe que precisa somar pontos longe dos seus domínios. Para isso, porém, precisará superar uma série de desfalques.



Convocados para as Eliminatórias da Copa do Mundo, Isla (Chile), Arrascaeta (Uruguai), Éverton Ribeiro e Gabigol (Brasil) permanecem de fora. Além deles, David Luiz está no departamento médico. O zagueiro teve constatado uma lesão muscular. A tendência é que ele seja baixa, inclusive, para os próximos compromissos.

No meio de semana, Gustavo Henrique (edema no adutor da coxa direita) e Diego Ribas (edema na panturrilha  direita) foram baixas. Ao que tudo indica, a dupla novamente segue fora. Porém, só a lista de relacionados para confirmar ou não as ausências.



Por outro lado, Filipe Luis está de volta. O lateral-esquerdo havia sido poupado, treinou normalmente com os demais reservas e vai para o jogo. Diego Alves, que havia apresentado um estado gripal também tinha sido preservado. A tendência é que fique à disposição.

Andreas Pereira, que chegou a reclamar de dores na coxa direita, apresentou-se bem melhor nesta quinta-feira e não é preocupação para a partida de sábado.



A provável escalação do Flamengo diante do Fortaleza é a seguinte: Diego Alves (Gabriel), Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Thiago Maia, Andreas Pereira, Vitinho, Bruno Henrique e Pedro.

Ficha técnica: Fortaleza x Flamengo

Local: Arena Castelão

Data/Horário: 9/10/2021, às 19h

Onde assistir: Premiere

- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Alexandre Vidal

Postar um comentário

0 Comentários