Palmeiras sofre virada do América/MG e mesmo com empate e dois jogos a menos, Fla sobe para segunda posição na tabela




Coluna do Fla: O Flamengo deixou a desejar e empatou com o Bragantino em 1 a 1 no Brasileirão. Com o resultado, o Mengo estacionou nos 39 pontos e perdeu a oportunidade de diminuir a vantagem do Atlético-MG, líder do campeonato. No entanto, com a derrota do Palmeiras para o América-MG, o Mengo assumiu a vice-liderança do torneio, mesmo com dois jogos a menos que o Alviverde.



Com a derrota para o América-MG, o Palmeiras também parou nos 39 pontos e igualou a Flamengo e Fortaleza. Todavia, o Mengo supera os dois rivais pelos critérios de desempate. Vale destacar, inclusive, que a diferença de jogos do Fla para o time nordestino é maior que para o Alviverde: três partidas a menos.

No empate contra o Bragantino, o Flamengo não pôde contar com nove jogadores, sendo sete titulares: Arrascaeta, Isla, Everton Ribeiro e Gabigol, com as seleções, David Luiz, lesionado, Filipe Luís, com dores musculares, e Diego Alves, com sintomas de gripe. Além deles, Diego Ribas e Gustavo Henrique, também entregues ao departamento médico, foram ausências.



Vice-líder da tabela, o Flamengo não tem tempo para lamentar o empate e precisa focar no próximo compromisso: o jogo contra o Fortaleza, no sábado (09). A partida será disputada no Castelão, às 19h (horário de Brasília), e você poderá torcer pelo Mengo com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Alexandre Vidal

Postar um comentário

0 Comentários