Oposição do Flamengo quer mudança de treinador e faz proposta ousada para diretoria




Torcedores.com: Além da torcida, a oposição do Flamengo também quer a saída de Renato Gaúcho do comando. Em carta aberta publicada na manhã desta quinta-feira, após a eliminação na Copa do Brasil, a Chapa Ouro – FlaMaior pediu a mudança de treinador e fez uma proposta ousada para a atual diretoria do clube: debater em conjunto o nome de um substituto para Renato.



“Nenhum treinador terá os estímulos adequados para assumir os desafios do Flamengo nas próximas temporadas se não tiver a tranquilidade necessária para a certeza de que sua escolha representa um consenso dentro do clube. Principalmente treinadores de ponta, vindo de outras culturas, que devem exigir contratos longos”, diz um trecho da carta.

“Para isso, faço um chamado público ao atual presidente: convoque os candidatos de oposição para discutirmos, juntos, o planejamento da próxima temporada, especialmente quanto à definição da comissão técnica que irá nos conduzir às conquistas que merecemos. Nós somos o Flamengo e unidos somos muito fortes”, propõe o texto divulgado pelo candidato Walter Monteiro.




Durante a madrugada, Renato teria colocado o cargo à disposição, porém o pedido de demissão foi negado pela diretoria do Flamengo. O Rubro-Negro enfrenta o Atlético-MG neste sábado e se prepara para a decisão da Libertadores, no fim de novembro, contra o Palmeiras.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários