Athletico ironiza Renato Gaúcho após eliminar o Flamengo na Copa do Brasil




Torcedores.com: O perfil oficial do Athletico Paranaense no Twitter não perdeu a oportunidade de ironizar o técnico Renato Gaúcho após a eliminação do Flamengo na semifinal da Copa do Brasil com uma derrota por 3 a 0 para o Furacão em pleno Maracanã, com mais de 30 mil torcedores rubro-negros.



“Hoje a grama sintética fez a diferença de novo!”, postou o clube paranaense na rede social, em referência a entrevista coletiva de Renato Gaúcho após o empate por 2 a 2 no jogo da ida, disputado na Arena da Baixada.




Após o primeiro jogo da semifinal, Renato Gaúcho “culpou” o gramado sintético do estádio do Athletico para justificar as dificuldades do Flamengo em campo. “Grama sintética faz muita diferença. É da água para o vinho. A bola fica muito viva na grama sintética. Hoje a gente já sabia das dificuldades. Eles estão acostumados com o campo. A bola fica muito viva. Essa foi a nossa maior dificuldade hoje”, disse Renato na ocasião.

Com a eliminação na Copa do Brasil, o Flamengo já volta suas atenções para a disputa do Campeonato Brasileiro – o Rubro-Negro enfrenta o Atlético-MG neste sábado (30), no Maracanã, em jogo válido pela 29ª rodada. Em caso de derrota, a distância para o líder irá aumentar para 16 pontos, lembrando que o time comandado por Renato Gaúcho tem dois jogo a menos em relação ao Galo.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários