Misto do Flamengo sai na frente mas cede empate e não aproveita tropeço do Atlético/MG




Extra: O Flamengo soube ainda na metade do primeiro tempo que o Atlético-MG, líder do Campeonato Brasileiro, havia tropeçado na Chapecoense. Era a chance de diminuir a vantagem do Galo na ponta da tabela. Mas em vez de aproveitar a oportunidade, o time rubro-negro pecou. Saiu na frente contra o Red Bull Bragantino, mas deu espaço para o time paulista, que conseguiu o empate em 1 a 1, em Bragança Paulista.



A diferença para o Atlético segue sendo de 11 pontos. Vale lembrar que a equipe treinada por Renato Gaúcho tem duas partidas a menos. O próximo jogo rubro-negro será contra o Fortaleza, sábado, no Ceará. Mais um adversário que ocupa a parte de cima da tabela.

Acostumado a sobrar quando possui força máxima, o Flamengo, repleto de desfalques, é acaba se equilibrando em relação aos rivais. O time abriu o placar com Pedro, depois de boa jogada de Vitinho, que desarmou no campo de ataque e conseguiu o passe certeiro.



O gol de empate saiu no segundo tempo, depois de grande jogada de Arthur, que finalizou no ângulo. No fim, o empate ficou justo para os times. Mas a frustração maior é rubro-negra.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: CARLA CARNIEL / REUTERS

Postar um comentário

0 Comentários