Jornal espanhol decreta: 'Vinicius Jr. é o herdeiro de Cristiano Ronaldo e Messi em El Clásico'




ESPN: Depois da vitória por 2 a 1 do Real Madrid sobre o Barcelona, o jornal Marca foi à loucura com a atuação do atacante Vinicius Jr. no Camp Nou.



O diário de Madri chamou o brasileiro de "craque mundial" e decretou que ele é o "herdeiro" de Cristiano Ronaldo e Messi em El Clásico.

"Cristiano e Messi já têm um 'herdeiro' em El Clásico. É impressionante. Vini já não é uma promessa, mas sim uma realidade", afirmou o veículo.



"Vinicius não é o mesmo que Messi e Cristiano, mas daqui a três anos pode ser um jogador à altura dos melhores do planeta", exaltou.

"Vinicius foi o futebolista que desequilibrou El Clásico. Mais que desequilibrou, ele revolucionou", seguiu.



"Com sua velocidade e seu um-contra-um, ele enlouqueceu Mingueza. De seus pés, saíram as ocasiões de gols mais claras do Real Madrid", exaltou.

"Só para citar, foi ele quem criou o lance do contragolpe que terminou no gol de Alaba. E ainda colocou o VAR para trabalhar após pedir pênalti", lembrou.



"Seu impacto no clássico foi tremendo, até por ter sido responsável por mandar um jogador para o banco: Mingueza foi substituído no intervalo após ter sido superado no começo ao fim", complementou.

O placar deste domingo é importantíssimo para a equipe de Carlo Ancelotti, que, com a vitória sobre o maior rival, ultrapassa Sevilla e Real Sociedad e assume a liderança de LaLiga.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários