Jornal argentino se espanta com vaias de torcedores do Flamengo após empate




ESPN: O jornal argentino Olé demonstrou uma certa surpresa com as vaias que o Flamengo recebeu de alguns torcedores no Maracanã no empate por 0 a 0 com o Cuiabá, neste domingo, pela 27ª rodada do Brasileirão.



"Parece mentira. Pelo menos, se ficarmos apenas na análise do contexto e do presente. O Flamengo jogará em pouco mais de um mês, a final de mais uma Conmebol Libertadores (contra o Palmeiras, no dia 27 de novembro, no estádio Centenário, em Montevidéu). Por sua vez, é vice-líder do Brasileiro e semifinalista da Copa do Brasil. Ou seja, briga em todas as competições", disse o periódico.

"As principais críticas foram para o treinador Renato Gaúcho pela formação inicial e por tentar romper a defesa adversária pelo centro, com pouca criatividade", explicou o jornal.

O Flamengo agora tem 46 pontos e está a dez do Atlético-MG. O clube carioca tem dois jogos a menos em relação ao rival mineiro. Agora, o Fla se concentra na semifinal da Copa do Brasil. Na quarta-feira, faz o jogo de ida contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários