Jogador é punido e Renato Gaúcho tem desfalque certo para a final da Libertadores




Torcedores.com: De acordo com o jornalista Venê Casagrande, Léo Pereira está fora da final da Libertadores. Punido pela Conmebol pela expulsão no primeiro jogo diante da final da Libertadores, o zagueiro do Flamengo teve uma pena de dois jogos aplicada. Sendo assim, como já cumpriu o primeiro, ele não vai poder encarar o Palmeiras, dia 27 de novembro, em Montevidéu. Com a decisão tomada, o Rubro-Negro será notificado da punição em breve.



No Maracanã, Léo Pereira levou cartão vermelho após acertar, com o braço, o rosto do adversário. Dessa forma, o camisa 4, automaticamente, não atuou no duelo de volta, em que David Luiz esteve ao lado de Rodrigo Caio, mas teve que ser substituído, no início da partida, por Gustavo Henrique.

Para a grande final, a expectativa fica pela formação da zaga entre Rodrigo Caio e David Luiz. Atualmente, o camisa 23, ainda buscando alcançar a melhor forma física, se encontra no departamento médico, ainda sem previsão de retorno.



Agora, resta saber como Renato Gaúcho irá armar o time para encarar o Palmeiras. Em caso dos jogadores considerados titulares estarem vetados, Gustavo Henrique, além de Bruno Viana, são as opções disponíveis no elenco.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários