terça-feira, 12 de outubro de 2021

Flamengo x Juventude: Veja onde assistir e as prováveis escalações




Uol: Classificado para a final da Libertadores e de olho no tri do Campeonato Brasileiro, o Flamengo recebe, nesta quarta (13), o Juventude, às 19h, no Maracanã, pelo Brasileirão. 



O Rubro-Negro quer seguir na perseguição ao líder Atlético-MG, enquanto os visitantes, na 15ª colocação, seguem na batalha para se afastar da zona de rebaixamento. No jogo de ida, os gaúchos venceram por 1 a 0 no Alfredo Jaconi, em partida marcada pelo gramado encharcado na Serra Gaúcha.

Onde assistir: 

A partida será transmitida pelo Premiere. Além disso, o Placar UOL acompanha em tempo real. 



Estádio e horário: 

O duelo ocorre no Maracanã, no Rio de Janeiro, com 50% de capacidade de público e protocolos sanitários devido aos cuidados em meio à pandemia de coronavírus. A partida começa às 19h.

Prováveis escalações: 

Flamengo: Diego Alves; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Arão, Thiago Maia, Andreas Pereira e Kenedy (Lázaro); Michael e Pedro. Técnico: Renato Gaúcho 

Juventude: Douglas Friedrich; Michel Macedo, Vitor Mendes, Forster e William Matheus; Wescley, Bruninho e Guilherme Castilho; Marcos Vinícius, Capixaba (Paulinho Bóia) e Ricardo Bueno (Roberson). Técnico: Marquinhos Santos 



Desfalques: 

O Flamengo não poderá contar com David Luiz, com uma lesão na coxa esquerda, e com Isla, Everton Ribeiro e Gabigol, que disputam as Eliminatórias. Além disso, Diego, Bruno Henrique e Arrascaeta estão em recuperação de suas respectivas lesões. Suspenso, Vitinho será outra baixa. 

Arbitragem: 

Árbitro: Andre Luiz de Freitas Castro (GO) 
Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO) e Cristhian Passos Sorence (GO) 
VAR: Elmo Resende Alves Cunha (GO) 

Últimos resultados: 

O Flamengo venceu o Fortaleza por 3 a 0, enquanto o Juventude empatou por 1 a 1 com o América-MG


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Pedro H. Tesch/AGIF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário