terça-feira, 19 de outubro de 2021

Flamengo terá retorno de titulares contra o Athletico; veja provável escalação




Torcedores.com: Depois do empate com o Cuiabá, pelo Brasileirão, o Flamengo volta suas atenções para a Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (20), o Rubro-Negro visita o Athletico, na Arena da Baixada, em busca de uma vaga na final do torneio. A bola rola às 21h30 (de Brasília).



Para a partida, o Flamengo terá o retorno de Isla, que perdeu o voo após servir a seleção chilena e desfalcou o time no domingo, e também de Rodrigo Caio, que havia sido poupado. Em contrapartida, segue sem Arrascaeta e Bruno Henrique, ambos se recuperando de lesão.

A tendência é que o técnico Renato Gaúcho repita o time que atuou no domingo, além de retornar com os titulares que foram desfalques. Sendo assim, o Flamengo iria a campo com a seguinte escalação: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Thiago Maia, Andreas Pereira,  Everton Ribeiro, e Michael; Gabigol.



O atacante Pedro, que sofreu uma pancada forte no joelho contra o Juventude e foi desfalque contra o Cuiabá, também viaja e fica à disposição de Renato Gaúcho. A partida de volta, no Maracanã, acontece no próximo dia 27.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Marcelo Cortes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário