Flamengo confirma lesões de Arrascaeta e Bruno Henrique e coleciona problemas; veja todos




ESPN: O Flamengo acumula mais e mais problemas para a partida diante do Juventude, nesta quarta-feira (13), pelo Campeonato Brasileiro, no Maracanã.



Nesta segunda, o clube emitiu boletim médico informando que o atacante Bruno Henrique realizou um exame e foi detectada uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda. Além dele, o meia Arrascaeta também sofreu um problema muscular na seleção uruguaia. Ambos iniciaram tratamento no CT Ninho do Urubu.

A ausência dos dois titulares deve fazer com que o técnico Renato Gaúcho quebre ainda mais a cabeça para montar o time visando a próxima partida, uma vez que também não poderá contar com outros oito atletas.



Vitinho recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória por 3 a 0 diante do Fortaleza, no último sábado, e está suspenso. O Flamengo tem ainda no departamento médico David Luiz, Gustavo Henrique e Diego. O primeiro não tem previsão de retorno, enquanto os outros dois serão reavaliados.

Isla, Gabigol e Everton Ribeiro completam a lista de desfalques. Eles estão disputando as eliminatórias para a Copa do Mundo e não enfrentam o Juventude. Outro que também não deve estar em campo é o goleiro Diego Alves, que sofreu um trauma no pé direito e é dúvida para a partida.



Por fim, outro nome que preocupa a comissão técnica é Andreas Pereira. Renato Gaúcho disse em entrevista coletiva no último sábado que o meia está com a 'perna pesada' e que pode ter sofrido algum tipo de lesão muscular. Caso o ex-Manchester United fique de fora, o Flamengo terá um time inteiro sem poder ser utilizado

Com duas partidas a menos que o líder Atlético-MG, o Flamengo é o segundo colocado do Campeonato Brasileiro com 42 pontos.

- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários