Esposa de Gerson agradece apoio da torcida do Flamengo após criticas na França




Gerson chegou ao Flamengo em julho de 2019 e foi peça fundamental para as conquistas do ano mágico. Multicampeão pelo Mengo, o Coringa foi vendido ao Olympique de Marselha em junho deste 2021, mas está tendo problemas de adaptação no time francês. No último domingo (03), o camisa 8 sofreu ataques de torcedores após o jogo contra o Lille, e a torcida do Fla resolveu mandar mensagens de carinho ao jogador. E as palavras da Nação foram motivo de agradecimento de Greice, esposa do atleta.



“Eu vou errar se eu agradecer a Nação por todo carinho com o Gerson? Não importa. Obrigada, vocês são foda!”, publicou a esposa de Gerson em seu Twitter. E a Maior Torcida do Mundo fez questão de retribuir a gentileza com mensagens de apoio ao casal, desejando sorte ao Coringa e, claro, pedindo seu retorno ao Flamengo.




Os ataques dos torcedores não parecem ser o único problema de Gerson. Recentemente, o camisa 8 foi visto isolado dos companheiros antes de uma partida. Enquanto a maioria dos jogadores estava reunida para entrar em campo, o Coringa estava afastado dos demais. Além das duras críticas ao atleta, a cena também tocou os rubro-negros.

No jogo do último domingo, o Olympique perdeu para o Lille por 2 a 0. No momento, o clube de Gerson é o quinto colocado no Campeonato Francês, com 14 pontos. E o próximo compromisso da equipe será no domingo (17), contra o Velódrome.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários