Em resenha após vitória, Bruno Henrique brinca com Michael: “O que eu falei pra você? Vai feio que você vai fazer”




Coluna do Fla: Bastante desfalcado, o Flamengo entrou em campo para enfrentar o Fortaleza, na noite do último sábado (09), e não decepcionou. O Mengo fez 3 a 0 e saiu com os três pontos do duelo. Além da Nação, o Fla teve o apoio de Bruno Henrique, uma das ausências do confronto. O jogador esteve com a delegação e, no vestiário, inclusive, brincou com o baixinho Michael, que marcou duas vezes e brilhou na partida.



Nas redes sociais, o Flamengo divulgou um vídeo em que o camisa 27 aparece zoando Micha. Bruno Henrique diz “o que eu falei pra você? Vai feio que você vai fazer”.

VEJA O VÍDEO 




“Quando eu tô feio, esquece” virou uma marca registrada de Michael, que fez um trocadilho com o bordão em cima do conhecido “quando eu tô loiro, esquece”, de Gabigol. A novidade apareceu pela primeira vez em um treino do Fla. Na ocasião, o baixinho marcou um verdadeiro golaço e celebrou desta forma.

Com o astral lá em cima, o Fla volta a campo na próxima quarta-feira (13), quando enfrenta o Juventude. A partida será às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. O confronto é válido pela 26ª rodada do Brasileirão. O Flamengo é o segundo colocado da competição, com 42 pontos, mas tem dois jogos a menos que o líder, Atlético-MG, que soma 53.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários