David Luiz treina com bola no Flamengo e anima para retorno




Extra: O zagueiro David Luiz foi a campo nesta sexta-feira e treinou junto aos demais companheiros de Flamengo em parte da atividade. O jogador está recuperado de lesão na coxa, sofrida contra o Barcelona, no fim de setembro, e exibiu sorrisos no treinamento.



A comissão técnica do Flamengo conversou sobre dar alguns minutos a David Luiz no clássico contra o Fluminense, neste sábado, mas primeiro queria obsevar o jogador nas atividades coletivas. Se preferir ter cautela, o defensor só volta contra o Atlético-MG, no próximo sábado.

Certo é a ausência de Gabigol, que torceu o tornozelo direito, e de Filipe Luis, suspenso, no jogo contra o rival carioca pelo Brasileiro. É possível ainda que Renato Gaúcho preserve alguns titulares, desgastados.



O clube aproveitou para fazer um trabalho mais minucioso com David Luiz, que não jogava desde maio. O departamento médico e os preparadores físicos investiram no ganho de massa muscular e na potência para o jogador adquirir força e velocidade.

David Luiz ficou satisfeito com a metodologia do Flamengo e está animado para poder ajudar a equipe novamente na reta final da temporada. Ele fez apenas um jogo ao lado de Rodrigo Caio, e só pode atuar no Brasileiro e na final da Libertadores. Seriam 14 partidas no total em disputa até dezembro.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Marcelo Cortes

Postar um comentário

0 Comentários