Comentarista pede que Flamengo poupe Everton Ribeiro para meia chegar descansado na Seleção




Coluna do Fla: O Flamengo entrou em campo na tarde do último domingo (03), para enfrentar o Athletico-PR em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o apoio da Nação Rubro-Negra no Maracanã, o Mais Querido bateu o adversário por 3 a 0. Durante a transmissão ao vivo da partida na Rede Globo, o comentarista e ex-jogador Roger Flores disse, no decorrer do segundo tempo, que pouparia Everton Ribeiro para a Seleção Brasileira, substituindo-o.



O camisa 7, assim como Gabigol, foi convocado pelo técnico Tite para representar a Seleção Brasileira em mais uma etapa das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Por isso, Roger ressaltou que o atleta deveria deixar o gramado antes do fim do confronto: “Eu tiraria o Everton Ribeiro, porque ele será titular pela seleção brasileira e precisa descansar”, disse.

Além de Everton Ribeiro e Gabigol, convocados para representar o Brasil, De Arrascaeta foi chamado pelo Uruguai e Maurício Isla para defender o Chile. Os atletas se apresentam às respectivas Seleções nesta segunda-feira (04). Vale ressaltar que, nesta etapa, o time de Tite enfrenta Venezuela, Colômbia e Uruguai, nos dias 07, 10 e 14 de outubro, respectivamente.



Enquanto fica sem alguns de seus principais jogadores, o Flamengo não deixará de entrar em campo pelo Campeonato Brasileiro. A CBF decidiu não paralisar o calendário e, portanto, o Mais Querido tem um compromisso marcado para esta quarta-feira (06), quando enfrenta o Red Bull Bragantino, pela 24ª rodada do torneio nacional. O embate acontecerá no Estádio Nabi Abi Chedid, a partir das 20h30 (horário de Brasília).


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários