Após ser lembrado por torcida do Flamengo, Jorge Jesus não descarta possível retorno: “Minha mala está sempre feita”




Torcedores.com: Os pedidos vindos de torcedores do Flamengo, que desejam o retorno de Jorge Jesus para o lugar de Renato Gaúcho, chegaram aos ouvidos do treinador. Em coletiva de imprensa, o técnico do Benfica se mostrou feliz com o carinho que recebe dos rubro-negros e não descartou uma possível volta ao Brasil. Porém, como possui vínculo até o meio de 2022, o foco total está na equipe portuguesa.



“O que é importante para mim é que sou o treinador do Benfica. Eu e o Benfica temos objetivos bem definidos, queremos conquistar títulos. Quero que a águia voe alto. O Benfica está no meu pensamento hoje, amanhã e todos os dias. Mas se fico satisfeito a ver um clube do qual eu já saí me dando carinho? Só se fosse insensível é que não ficaria.. Como não sou, é claro que são imagens que me tocam. Não admito regresso nenhum”, disse.




Apesar de estar disposto a conquistar títulos pelo Benfica, Jorge Jesus admitiu que a vida de treinador não permite um planejamento de longo prazo. No Benfica, sua saída já foi especulada e o atual ciclo tem chances de ser encerrado em 2022, caso a diretoria opte por não estender seu contrato. Sendo assim, seu futuro foi colocado como total incógnita.

“A minha mala está sempre feita, porque o treinador vive de resultados. Não se pode ter um projeto definido, porque os resultados definem os momentos dos treinadores. Importante é o Benfica, sei bem o que quero. O futuro, não sei…”, completou.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

1 Comentários

Deixe seu comentário