Flamengo descarta contratação de treinador estrangeiro para o lugar de Renato: “Nunca houve discussão”




Torcedores.com: Após entregar o cargo e a atitude não ser aceita pela diretoria, Renato Gaúcho segue à frente do Flamengo. Mesmo assim, o futuro do treinador pode estar ligado ao próximo compromisso do time. Em duelo tratado como “final”, a equipe carioca, eliminada da Copa do Brasil, encara o Atlético-MG no sábado (30), às 19h, no Maracanã.




Enquanto isso, rumores sobre profissionais que podem substituir Renato Gaúcho circulam nos bastidores. Porém, um dos treinadores cogitados por torcedores está descartado. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, Reinaldo Rueda, que viveu bons momentos em sua passagem no Flamengo e está atualmente na seleção da Colombia, é um nome que sequer foi discutido pela diretoria.

“Essa fonte me assegurou que nunca houve qualquer discussão dentro do departamento do futebol sobre a possibilidade (de contratação) de Rueda”, afirmou o comunicador.



Depois da derrota para o Athletico, Renato tratou os protestos da torcida como normal. Apesar da postura confiante, a situação se encontra totalmente desfavorável e pode piorar ainda mais momentos antes da final da Libertadores.

“Eu já estou bastante vacinado, trabalhei em grandes clubes, sei da cobrança, principalmente em um clube como o Flamengo. Quando você não consegue uma classificação no Maracanã, a cobrança é normal. Amanhã vai estar outro treinador aqui e vai ser cobrado. Nossa vida pé assim, o único culpado é sempre o treinador. E eu vou sempre livrar meu grupo de culpa, eles não têm culpa de nada. Se tem algum culpado aqui, em qualquer sentido, se chama Renato Portaluppi”, disse em coletiva.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Lucas Uebel

Postar um comentário

0 Comentários