quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Após eliminação vergonhosa, Gabigol pede pra falar




Extra: O atacante Gabigol pediu para dar entrevista após a eliminação do Flamengo na Copa do Brasil. E não falou pouco depois de o time levar 3 a 0 do Athletico-PR. O camisa nove não marca há oito jogos, seu maior jejum no clube. E embora tenha tido uma atuação muito ruim, pediu ajuda da torcida, que vaiou o time.



- Momento complicado, difícil, a gente entende a revolta. Time é campeão, mas tem que saber perder, saber ganhar. A gente quer vencer, vencer, mas não fomos felizes. Perdemos de 3 a 0, é decepcionante. Mas o grupo já mostrou que sabe se levantar, precisa ter calma. Tem Brasileiro pela frente, tem a final da Libertadores. A torcida a meu ver tem que apoiar e ajudar. Todo mundo junto podemos seguir com esses títulos - disse o camisa nove.

Segundo o atacante, que perdeu pela primeira vez uma partida eliminatória no Flamengo, é hora de ter calma. E não caça às bruxas com troca de comando.



- Isso é com a diretoria. Tem que jogar, melhorar. Continuar se dedicando. A gente sempre quer mais, já mostramos isso. Não é uma derrota que vai jogar tudo para o alto. É minha primeira eliminação de mata-mata no Flamengo. Tem que ter calma, não agir com emoção.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário