Agente de Neymar faz revelação sobre possibilidade atacante jogar no Flamengo




Coluna do Fla: O Flamengo montou um elenco extremamente qualificado ao longo dos últimos anos e, não à toa, vive excelente fase dentro das quatro linhas. Mesmo com nomes de peso no elenco como Gabriel Barbosa, De Arrascaeta, Everton Ribeiro, a torcida rubro-negra ainda sonha em ver Neymar vestindo o Manto Sagrado. O advogado do craque do PSG, Marcos Motta, comentou sobre a possibilidade.



— Isso não é mistério, volte e meia ele (Neymar) dá umas indiretas, ele gosta. Recentemente teve a troca de mensagens ai com o Gabigol. Até brinquei com o Ney pai: ‘Casa bonita em Magaratiba, Ninho do Urubu do lado, liga para prefeitura, pede autorização para pousar (o helicóptero) ali… Espaço tem’. Jogador quer disputar, quer estar na massa, não é impossível. O time do Flamengo hoje é um absurdo. Não vejo como impossível, não sei quando… mas… -, disse em participação no Charla Podcast.

Como mencionado pelo Marcos Motta, recentemente Neymar e Gabigol trocaram mensagens nas redes sociais recentemente e causaram alvoroço nos torcedores do Flamengo. Na ocasião, o jogador do PSG desejou “boa sorte” ao camisa 9 do Mais Querido minutos antes da semifinal da Copa Libertadores da América.



O que ninguém imaginava é que Gabigol responderia com um chamado: “Esperando você”. Na sequência, o craque do PSG colocou ainda mais ‘fogo’ no diálogo e questionou: “Já pensou?” – se referindo à vinda ao Mais Querido futuramente. O camisa 9 rubro-negro, prontamente retrucou falando que todos já imaginaram Neymar vestindo o Manto Sagrado.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários