Zinho se defende de fake news envolvendo o Flamengo




Torcedores.com: Ex-jogador e hoje comentarista da Fox Sports e ESPN, Zinho viu se nome em meio a uma polêmica após uma fake news se espalhar nas redes sociais. A publicação dizia que o profissional falava que estava torcedor para o Barcelona de Guayaquil, na semifinal da Libertadores contra o Flamengo.  



Através dessa fake news o comentarista passou a receber diversas críticas e ofensas. Na tarde deste sábado (18), Zinho usou suas redes sociais para explicar o ocorrido. 

“Está circulando meu nome com uma nota que eu estava torcendo para o Barcelona de Guayaquil. Primeiro que sou brasileiro, eu torço para os times do Brasil, ainda mais em um jogo do Flamengo, né? Então, eu ainda tenho que vim aqui justificar uma fake news, uma maldade, de um idiota que não tem o que fazer, e que cria com o seu nome uma nota, uma fala, e o pior: tem gente que ainda acredita”, explicou Zinho, que seguiu. 



“Eu estou de folga, sexta e sábado, nem na TV eu estou trabalhando, e veiculou isso. Eu estou recebendo críticas e ofensas, isso é muito triste. Quem conhece meu trabalho, minha índole e minha forma de saber, sabe que eu assumo o que eu falo. Tudo isso que saiu é pura mentira, uma maldade muito grande com o meu nome. Está explicado, espero que vocês não acreditem nessas fake news, que só servem para denegrir a imagens das pessoas. Um abraço, saudações rubro-negras”, concluiu o comentarista, que já foi jogador do Flamengo. 


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários