Zagueiro argentino é oferecido ao Flamengo




Torcedores.com: O zagueiro argentino Gastón Campi, que está no futebol turco, foi oferecido ao Flamengo. O jogador canhoto de 30 anos ainda não teve sua chegada avaliada. Campi também negocia com outros clubes e quase fechou com o Tigres, do México, mas segundo o jornal local Superlíder, as negociações não avançaram. O jornalista Venê Casagrande disse em sua live no Youtube que o Flamengo não encaminhou o negócio com o atleta.



Campi negocia ainda com o Peñarol, que neste momento é o favorito a ficar com o atleta. Segundo o mesmo Superlíder, o Flamengo estuda de longe as tratativas de Campi com as outras equipes interessadas.

Gastón Campi
O zagueiro de 30 anos iniciou sua carreira no Racing e ficou no time principal do clube de 2014 a 2016, quando sai para o Atlético Rafaela. Após se destacar, foi para o Estudiantes, onde disputou 40 jogos em pouco mais de um ano. Foi contrato em 2018 pelo Chaves, de Portugal, e disputou uma temporada. Saiu no ano seguinte para o Trabzonspor, da Turquia, clube que detém seus direitos federativos. Passou a última temporada emprestado ao Karagumruk, também da elite turca.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários