Arrascaeta celebra atuação, após marcar duas vezes em partida do Uruguai




Coluna do Fla: Responsável por dois dos quatro gols do Uruguai na vitória por 4 a 2 sobre a Bolívia, De Arrascaeta viveu um dia mágico com a camisa da Seleção. O camisa 14 abriu o marcador logo aos 15 minutos de partida e ampliou a vantagem aos 67, após Brian Rodríguez ser derrubado dentro da área. Após o doblete, o meia utilizou as redes sociais para celebrar não só o triunfo, mas, principalmente, a boa fase.



No Instagram, Giorgian De Arrascaeta escreveu: “Noite especial e gritos que saem da alma”, em uma foto de sua típica comemoração. Torcedores do Flamengo também utilizaram o espaço para se render ao talento do meia: “Você é gênio”.

Além de Arrascaeta, Valverde e Agustín Martínez também deixaram suas marcas na vitória por 4 a 2, no Estádio Campeón Del Siglo, em Montevidéu. Marcelo Moreno, maior nome da Bolívia, foi o responsável pelo doblete adversário – um deles também em cobrança de pênalti.



Com a vitória, o Uruguai permanece na quarta posição com 12 pontos conquistados até aqui. A Bolívia, por sua vez, soma seis e é a oitava colocada das Eliminatórias da Copa do Mundo. O próximo compromisso da Celeste é contra o Equador, na quinta-feira (09), às 19h30 (horário de Brasília).

Veja os Gols:



- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários