Renato Gaúcho tem seu Flamengo ideal pela primeira vez; time da final de 2019 só atuou oito vezes




Por Cahê Mota e Fred Huber | GE: Com todos os principais jogadores à disposição, Renato Gaúcho terá pela primeira vez a chance de escalar seu "Flamengo ideal" nesta quarta-feira, contra o Barcelona, e tentar levar o time para final da Libertadores.



Em 2019, o time de Jorge Jesus que ficou gravado na memória dos rubro-negros na vitória sobre o River Plate na decisão iniciou apenas oito partidas - três no Brasileiro, três pela Libertadores e duas no Mundial. Foram seis vitórias, um empate e a derrota para o Liverpool.

Apesar de o treinador português adotar uma estratégia de poupar pouco os jogadores, o "11 ideal" acabou não sendo muito utilizado.



O Flamengo de Renato ainda terá, caso avance para a final da Libertadores, o máximo de 26 jogos até o fim da temporada.

Com as voltas de Arrascaeta e Filipe Luís, recuperados de lesão, a provável escalação do Flamengo para enfrentar o Barcelona nesta quarta é: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luís; Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol .



A meta é que esta formação consiga fazer história como a de 2019: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí, Filipe Luís, Arão, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol .

Jogos do Flamengo ideal de 2019 :

Flamengo 3 x 0 Palmeiras - Brasileiro
Flamengo 1 x 0 Santos - Brasileiro
Flamengo 3 x 1 Internacional - Brasileiro
Grêmio 1 x 1 Flamengo - Libertadores
Flamengo 5 x 0 Grêmio - Libertadores
Flamengo 2 x 1 River Plate - Libertadores
Flamengo 3 x 1 Al-Hilal - Mundial de Clubes
Flamengo 0 x 1 Liverpool - Mundial de Clubes


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Alexandre Vidal

Postar um comentário

0 Comentários