Renato Gaúcho defende volta de público e questiona: "Vejo tantas aglomerações por aí e não vejo ninguém se importando"




ESPN: O Flamengo está nas semifinais da Copa do Brasil . Jogando no Maracanã e diante de sua torcida, o Rubro-Negro voltou a vencer o Grêmio , dessa vez por 2 a 0, e avançou no torneio nacional.



Os gols do rubro-negro foram marcados por Pedro. No agregado, os comandados por Renato Gaúcho avançaram com um 6 a 0. O centroavante foi elogiado pelo técnico Renato Gaúcho.

A partida ainda contou com o retorno da torcida do Fla ao Maracanã depois mais de 500 dias por conta da pandemia. O tema tem gerado polêmica nos últimos dias. Renato se mostrou favorável à volta dos torcedores.



“Eu sou favor, totalmente, dos torcedores voltarem ao estádio. Você tem o jogador de futebol, que gosta da torcida nos estádios. Você tem o cantor, o ator de teatro e eles querem o público. Eu acho que, seguindo os protocolos, qual o problema? Muita gente quer aparecer em cima do futebol. Todo mundo. ‘Ah, não pode entrar torcedor no estádio”, afirmou.

“Eu vejo tantas aglomerações por aí. Todo mundo vê. E não vejo ninguém se importando tanto quanto no futebol. Por quê? Por que tem câmera? Se tiver que acabar com público no futebol, que acabe em todos os locais. Eu vejo shows de artistas, que eu não sou contra, mas não vejo ninguém comentando, proibindo. É o tal do futebol, que faz com que todo mundo apareça na televisão. Se querem proibir, que partam para todos os eventos, também”, finalizou.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários