Preocupação? Flamengo se pronuncia após David Luiz deixar jogo da Libertadores com dores em menos de 10 minutos




Torcedores.com: Apesar do passaporte garantido para a finalíssima da Libertadores após superar o Barcelona de Guayaquil nesta quarta-feira (29), o Flamengo ganhou uma grande preocupação para a sequência da temporada. Isto porque, o zagueiro David Luiz deixou o campo de jogo no Equador com apenas nove minutos, sentindo dores na coxa.


Na vaga do experiente defensor, o técnico Renato Gaúcho acionou Gustavo Henrique, uma vez que Léo Pereira cumpre suspensão automática após ter sido expulso no jogo de ida, no Maracanã.

Minutos depois do problema com David Luiz, o Fla se posicionou nas redes sociais informando que o atleta sentiu dores no adutor da coxa esquerda, e será reavaliado.




No momento em que caiu no gramado, David Luiz colocou a mão na virilha, e saiu amparado por companheiros, despertando preocupação na comissão técnica e na torcida rubro-negra tendo em vista a sequência da temporada. O defensor ficou fora de combate por quatro meses após ter deixado o Arsenal e ficado à disposição no mercado. A estreia dele com a camisa do Flamengo se deu na semana passada, no confronto de ida frente ao Barcelona-EQU.



- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários