sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Neto faz alerta e diz que ficaria "super feliz" com eliminação do Flamengo na Libertadores




Torcedores.com: Jogando no Maracanã, o Flamengo teve alguns sustos contra o Barcelona de Guayaquil. Antes de Bruno Henrique abrir o placar, os visitantes levaram perigo ao gol de Diego Alves, que precisou trabalhar bastante. Sendo assim, Neto acredita que o Rubro-Negro, que venceu o primeiro jogo por 2 a 0, precisa tomar cuidado com a partida de volta, no Equador.



Acreditando que a postura do Flamengo pode motivar uma reviravolta, Neto não escondeu que vai ficar feliz com uma possível derrota do clube carioca. Mesmo com uma grande vantagem, o atual bicampeão nacional precisa ficar alerta, já que o Barcelona-EQU deve buscar reverter a vantagem atuando em seus domínios.

“Vou dizer uma coisa: a bola que o Flamengo jogou contra o Barcelona-EQU, e o segundo tempo da molecada, precisa ficar esperto! Vocês já estão contando com o ovo (dentro) da galinha. Daqui a pouco vocês vão perder a classificação para a final! Quem assistiu ao jogo, se não fosse o Diego Alves, era 2 a 2 e com um homem a menos. Se o Flamengo perder, eu não vou ficar feliz, vou ficar super feliz, diga-se de passagem”, disse no programa “Os Donos da Bola“.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário