Neto fala que não gosta do futebol de David Luiz e diz que novo reforço do Flamengo é lento




Torcedores.com: Durante o programa “Baita Amigos“, a contratação de David Luiz foi analisada. Apesar de ser um jogador com grande experiência no Flamengo, alguns pontos de questionamentos foram levantados. Sendo assim, o comentarista Vitor Guedes realizou uma comparação envolvendo Yerry Mina, ex-Palmeiras, e Neto apontou que o novo reforço do Flamengo é um jogador lento.



“Eu não gosto dele. Nada pessoal. Ele é meio Mina (ex-Palmeiras), zagueiro que inventa muito, sobe e sai da sua posição. Eu gosto de zagueiro mais conservador“, declarou.

“Tenho minhas dúvidas. Por aquilo que ele fez no Arsenal… Tem que esperar. Ele é lento, hein. Fica esperto!”, completou Neto.



Enquanto isso, Mauro Galvão, que conhece bastante a posição, elogiou a passagem do atleta pela Europa. Mesmo assim, em sua visão, David Luiz precisa estar atento ao padrão de jogo do Flamengo, visando evitar possíveis falhas defensivas.

“Ele sabe jogar. Cara que jogou muito tempo na Europa, teve uma passagem na Seleção que não foi tão boa, mas ele tem qualidade, técnica, bom por cima… É importante ele entender o papel dele no Flamengo“, afirmou o ex-zagueiro.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários