Marcos Braz quebra o silêncio sobre Daniel Alves no Flamengo após vitória na Libertadores




Torcedores.com: A pouco mais de 24h para o fim da janela de transferências, o futuro de Daniel Alves ainda é uma incógnita. Depois da vitória em cima do Barcelona SC, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, foi perguntado se o Rubro-Negro poderia ser o destino do lateral. Entretanto, negou a possível contratação.



“O Daniel Alves é um atleta que eu acho que não precisa falar dele. Os títulos dizem por ele. É um atleta extraordinário. Mas não tem absolutamente nada. Tô comemorando a vitória em cima do Barcelona e amanhã vamos ver o que acontece”, disse Marcos Braz ao canal do youtuber Deco.

“Ele é um atleta formidável. Tem expressão mundial. O Messi agradeceu ao Barcelona e agradeceu ao Daniel quando saiu do Barça. É um atleta formidável, mas não tem nada avançado, então não posso falar nada… As coisas vão ser resolvidas quando tiverem que ser, é um grande atleta, mas não tem nada próximo ao Flamengo”, completou.



Caso queira contratar Daniel Alves e utiliza-lo ainda em 2021, o Flamengo precisa correr contra o tempo. Isso porque a janela se encerra nesta sexta-feira (24). Jogadores que não estiverem com o nome publicado no BID até a data, só poderão entrar em campo na próxima temporada.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários