Jornal argentino diz que Flamengo e Barcelona deram 'espetáculo' no Maracanã e exalta Bruno Henrique: 'Letal'




ESPN: Nesta quarta-feira (22) o Flamengo venceu o Barcelona de Guayaquil por 2 a 0, no Maracanã, e largou na frente na semifinal da Conmebol Libertadores. E a partida disputada no Rio de Janeiro fez encher os olhos do país vizinho Argentina, que foi só elogios ao confronto em solo brasileiro, em especial ao atacante rubro-negro Bruno Henrique, autor dos dois gols.



Tradicional jornal argentino, o "Olé", conhecido por defender as equipes argentinas a todo custo, se rendeu ao camisa 27 do Flamengo. "O Flamengo venceu o Barcelona com um Bruno Henrique letal", escreveu em uma manchete.

O "Olé" também elogiou o "espetáculo" promovido pelas dias equipes, que fizeram um jogo bastante movimentado nos primeiros 90 minutos da decisão.



"Flamengo e Barcelona ofereceram um espetáculo com todos os ingredientes necessários para fazer os torcedores pularem de suas cadeiras. Houve lapsos com futebol de alto nível e grandes jogadas de equipe", escreveu o veículo.

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (29), às 21h30, em Guayaquil, com transmissão pela ESPN no Star+. Para avançar, o Flamengo pode até empatar ou até mesmo perder por um gol de diferença, que se classifica para a grande decisão, em busca do tricampeonato.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Marcelo Cortes

Postar um comentário

0 Comentários