sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Kenedy pode estrear pelo Flamengo em partida contra o Grêmio no domingo




Coluna do Fla: O Flamengo se movimentou na última janela de transferências e um dos reforços foi Kenedy. O atacante chega por empréstimo de um ano junto ao Chelsea (Inglaterra). Apresentado no dia 27 de agosto, o atleta vive a expectativa de estrear com o Manto Sagrado. A partida contra o Grêmio pode ser o primeiro capítulo desta nova história.



Kenedy chegou ao Brasil já regularizado no Boletim Informativo Diário da CBF e, com isso, estava apto para entrar em campo. No entanto, após avaliações do Departamento Médico, o atacante focou no recondicionamento físico, isso porque, o jogador vinha de uma quarentena de cerca de 10 dias por conta de COVID-19.

Como de praxe, o Flamengo planeja utilizar o atleta somente com o físico 100%. Já são cerca de 21 dias em preparação e Kenedy, inclusive, focou nas atividades feitas em casa com apoio de um profissional. Além disso, cabe destacar que o atacante está integrado ao elenco e participando das atividades junto aos demais jogadores no CT Ninho do Urubu.



Desta forma, Kenedy tem a expectativa de ser relacionado pela primeira vez contra o Grêmio. A partida acontece no domingo (19), às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã e, desta vez, é válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Departamento Médico e o técnico Renato Gaúcho têm o treinamento desta sexta (17) e de sábado (18) para decidir se o atacante será relacionado.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário