Isla desabafa nas redes sociais após ser criticado pelo baixo desempenho no Flamengo




Coluna do Fla: Isla não vive um bom momento no Flamengo. Após a derrota para o Grêmio, neste domingo (19), por 1 a 0, em pleno Maracanã, o lateral foi um dos mais criticados pela Nação. Sem conseguir repetir suas atuações pela Seleção do Chile, a torcida pede que sua titularidade seja entregue a Matheuzinho. Na noite desta segunda (20), o jogador desabafou em seu stories, no Instagram: “Lutar até o final sempre. Os momentos ruins passarão“.



CONFIRA A PUBLICAÇÃO:


Ativo no Instagram, Isla em vários momentos chegava a interagir com os torcedores, mas limitou quem pode comentar em suas publicações. Somente usuários que ele segue podem se comunicar diretamente. Em outro momento, respondendo a uma crítica, disparou: “É hora de se aposentar“.



O lateral foi anunciado pelo Flamengo em agosto de 2020. Ele veio para substituir Rafinha, que rumou para o futebol grego. Seu início foi animador e seus bons cruzamentos chamaram atenção da torcida, que chegou até a ensaiar em esquecer o antigo dono da posição, mas seu rendimento foi caindo. Em sua segunda temporada pelo Mais Querido, soma 60 jogos e dois gols marcados.

Com Isla, o Flamengo agora mira a Libertadores. Na próxima quarta (22), o Mais Querido enfrenta o Barcelona (EQU), às 21h30 (horário de Brasília), pela primeira partida da semifinal da competição continental. Mais de 20 mil ingressos já foram vendidos. Você pode torcer e acompanhar a partida na transmissão mais Rubro-Negra da internet, no Coluna do Fla, via Youtube.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários