segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Flamengo já vendeu 20 mil ingressos para partida contra o Barcelona pela Libertadores




Coluna do Fla: Nesta quarta-feira (22), o Flamengo enfrenta o Barcelona de Guayaquil, em jogo válido pelas semifinais da Copa Libertadores. No confronto, o Rubro-Negro se beneficiará da liminar concedida pela Prefeitura do Rio de Janeiro e terá torcida no Maracanã. Os ingressos já estão sendo comercializados, e cerca de 20 mil já foram vendidos. Inclusive, o setor Norte e algumas partes do Sul, já está esgotadas.



Segundo a liminar que favorece o Mais Querido, o Maracanã pode ter até 50% da capacidade no jogo contra o Barcelona de Guayaquil. Ou seja, caso venha a comercializar todos os ingressos, o Rubro-Negro deve ter cerca de 40 mil torcedores no Templo Sagrado. Vale lembrar que, nos setores mencionados como esgotados, os bilhetes são os mais baratos, e variam entre 110 e 250 reais. Já na cadeiras Leste e Oeste, as entradas custam de 200 a 1200.

Para o confronto desta quarta-feira (22), a torcida do Flamengo terá algumas dores de cabeça entre os titulares. Isso porque, em informação confirmada pelo Coluna do Fla, Arrascaeta e Filipe Luís já são baixas confirmadas. Além disso, Diego Ribas ainda passa por processo de transição e é duvida. No entanto, a Nação vive expectativa pelo retorno de Bruno Henrique e, especialmente, pela estreia de David Luiz com o Manto Sagrado.



Flamengo e Barcelona de Guayaquil se enfrentam nesta quarta-feira (22), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Por ter feito campanha abaixo da equipe equatoriana na fase de grupos, o Mais Querido terá de decidir a vaga na final fora de casa. O jogo de ida contará com exibição do Fox Sports, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário