sábado, 25 de setembro de 2021

Flamengo deve jogar com time misto contra o América/MG no domingo




Coluna do Fla: O Flamengo entra em campo neste domingo (26) para enfrentar o América-MG, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. De olho no jogo decisivo pela semifinal da Libertadores no meio de semana, a comissão técnica rubro-negra cogita poupar alguns jogadores titulares e levar time misto para Belo Horizonte.



Diego Alves, Isla, Everton Ribeiro e Gabigol são os nomes que devem ser preservados. Rodrigo Caio, por sua vez, está suspenso e é desfalque certo para a partida deste domingo. Por outro lado, Arrascaeta e Filipe Luís, recuperados das respectivas lesões musculares, podem ser relacionados para readquirirem ritmo de jogo.

O meia e o lateral voltaram a treinar com o restante do grupo de jogadores nesta semana e já se aproximam da volta. Arrascaeta, inclusive, conversou com a comissão técnica do Flamengo e comunicou o desejo de viajar com a delegação. A informação foi divulgada pelo jornal O Dia.



América-MG x Flamengo será disputado neste domingo (26), às 11h (horário de Brasília). O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Marcelo Cortes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário