Flamengo com expectativa da estreia de David Luiz e desfalques importantes




Uol: O Flamengo volta a jogar com torcida hoje, às 21h30, no Maracanã pela Libertadores na semifinal diante do Barcelona de Guayaquil e tem a possibilidade de contar com a estreia do zagueiro David Luiz como titular ao lado de Rodrigo Caio após a chegada recente que causou boa impressão nos primeiros trabalhos com o grupo de jogadores.



No UOL News Esporte , o repórter Leo Burlá cita a possibilidade de o técnico Renato Gaúcho já mandar seu novo reforço para o jogo com o time equatoriano, ao mesmo tempo em que terá desfalques importantes do lateral Filipe Luiz e o meio-campista Arrascaeta.

"Existe uma expectativa boa de o David Luiz fazer sua estreia. Essa primeira impressão dele no dia a dia do Ninho do Urubu tem sido muito positiva do ponto de vista da entrega, da capacidade física. Desde o início, quando o Flamengo começou a namorar o jogador, eu sempre achei que seria uma contratação muito relevante para o futebol brasileiro, para o nível do futebol brasileiro, continuo achando e acho que ele vai dar um acréscimo muito legal para esse time do Flamengo", afirma Burlá.



"Embora o Renato tenha dado alguns passinhos para trás em relação ao desenho do que o Flamengo tinha com o Jesus, com o Domènec, com o Ceni, ainda toma um susto aqui e acolá na defesa, acho que o David Luiz vai ser um cara importante. Fora essa possível estreia, tem duas baixas que eu acho enormes, embora o Flamengo tenha condição de reverter essas ausências, que é o Filipe Luis e o Arrascaeta, dois caras que constroem demais, são dois termômetros do time", completa.

O jornalista cita a provável escalação do time rubro-negro, que também tem dúvidas em relação ao meio de campo, com o recuperado Diego como opção, além de Andreas Pereira e Thiago Maia.



"O que eu imagino para hoje, Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e René, Willian Arão, aí essa segunda é meio complicada, pode ser Andreas Pereira, pode ser Thiago Maia, pode ser o Diego, que é outro que volta, mas eu não acredito que comece como titular, Everton Ribeiro, Vitinho, Bruno Henrique e Gabigol . Convenhamos que é um time bastante forte ainda", conclui.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários