Empresário de Rafinha pede campanha da torcida para lateral voltar ao Flamengo




IG: Rafinha se tornou uma das maiores referências no Grêmio, inclusive impõe essa liderança no vestiário e hoje ostenta o status de “intocável” com Luiz Felipe Scolari, porém começa a surgir alguns rumores da saída do jogador direto para o Flamengo, seu antigo clube.



Mesmo com uma saída conturbada do Mais Querido, ele fez história no clube carioca. Em pouco tempo ele conquistou a Libertadores da América, o Campeonato Brasileiro, a Supercopa do Brasil, a Recopa Sul-Americana, e por fim, o Campeonato Carioca. Em 46 jogos, foram 34 vitórias, sete empatas e somente cindo derrotas.

Hoje no Grêmio, o jogador precisou assumir uma posição nunca assumida antes, a de ala esquerda. Com isso, ele tem agora como concorrentes: Bruno Cortez, Diogo Barbosa e Guilherme Guedes. O contrato dele é até o final desse ano, e até o momento não há nenhuma conversa entre as partes, o que indica uma possível saída em breve.



O empresário de Rafinha, inclusive, gostaria de ver o seu pupilo novamente no Flamengo, time que trouxe tantos títulos ao currículo do jogador.

“No início da temporada o jogador até tentou retornar ao Flamengo, no entanto, divergências nas alas da diretoria barraram o retorno. O empresário pediu para a torcida voltar fazer campanha para o retorno do atleta no fim da temporada, quando encerra o contrato com o Grêmio”, escreveu o canal Paparazzo, reproduzido pelo Urubu Interativo.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Não esqueçam que ganhamos de vocês com um dos piores elencos que tivemos nas duas últimas décadas pelos pontos corridos esses dias, afundando a possibilidade de conquistarem um tricampeonato Brasileiro. Enquanto você leu isso, o Borja fez mais um gol!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário