segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Em diálogo com Mancini, Renato Gaúcho faz revelação sobre elenco do Flamengo; assista




Torcedores.com: Como o Flamengo está lidando com uma sequência desgastante, Renato Gaúcho decidiu poupar alguns jogadores importantes diante do América-MG. Sendo assim, em breve contato com Vagner Mancini, comandante do Coelho, o técnico do Rubro-Negro revelou que seu elenco está “todo quebrado”, dificuldade que vai precisar ser superada na reta final da temporada.



“Meu time tá todo quebrado. (Jogadores) cansados, machucados…”, disse Renato.

“Aqui os problemas são outros, mas…”, respondeu Mancini.

“Mesmo assim, ainda são problemas”, completou Portaluppi.

Veja abaixo o diálogo captado pelo “SporTV”.




Após a partida, Renato Gaúcho avaliou sua decisão de não escalar nomes como Gabigol e Diego Alves. Citando que o time não teve malandragem nos minutos finais, o técnico do Flamengo também fez questão de afirmar que o calor da partida também atrapalhou o desempenho da equipe.

“Esse discurso de que o Flamengo está poupando… Vou responder pela última vez. As pessoas não sabem quem pode ou não jogar. Ficaram seis jogadores no Rio. Desses seis não sei quantos não vão poder jogar na quarta. Não é desculpa,, mas o calor muito forte hoje às 11h da manhã. E a falta de entrosamento dificulta bastante. Mesmo assim conseguimos um gol, mas em uma falha nossa levamos nos últimos minutos. Já conversei no vestiário. Falta de malandragem“, declarou em coletiva.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário