domingo, 19 de setembro de 2021

Com passagem vitoriosa pelo Flamengo, Rafinha não deve permanecer no Grêmio em 2022




Coluna do Fla: Em virtude da temporada bem abaixo do esperado, o Grêmio, internamente, já começa a pensar na ‘limpa’ que fará no elenco para o próximo ano. E segundo o jornalista Vagner Martins, o ex-Flamengo Rafinha é um dos nomes que deixará o Tricolor. “A direção não vai tratar isso publicamente, mas ele não deve ficar em 2022”, disse o profissional.



Vale lembrar que Rafinha chegou ao Grêmio por intermédio de Renato Gaúcho. No entanto, o técnico pediu demissão antes mesmo do jogador estrear pelo Tricolor. Além disso, o jovem Vanderson se destacou e acabou assumindo a titularidade da lateral direita. O retrato disso foi comprovado no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Flamengo, na qual para estar entre os titulares, o veterano teve que atuar na esquerda, completamente fora de posição.

O contrato de Rafinha com o Grêmio se encerra no final deste ano e, como citado, a tendência é que o lateral fique livre no mercado para buscar um novo clube. Em meio as notícias que especulam a chegada de Daniel Alves ao Flamengo, parte da torcida rubro-negra chegou a pedir nas redes o retorno de Rafinha, muito por conta da passagem vitoriosa que o jogador teve no Mais Querido.



Campeão brasileiro e da América pelo Mengo, Rafinha reencontrará o ex-clube novamente. Na noite deste domingo (19), a partir das 20h30 (horário de Brasília), Flamengo e Grêmio se enfrentam no Maracanã, em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como de costume, o Coluna do Fla te deixa por dentro de tudo da partida e traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Alexandre Vidal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário