Com os dois gols desta quarta, Bruno Henrique ultrapassa Pedro e se torna vice-artilheiro do Flamengo no ano




Coluna do Fla: Na noite desta quarta-feira (22), o Flamengo venceu o Barcelona de Guayaquil por 2 a 0, pelo jogo de ida das semifinais da Libertadores. E um dos que brilharam na partida foi o atacante Bruno Henrique, autor dos dois tentos. Com os gols, além de ajudar o Mengo a garantir boa vantagem em busca do tricampeonato da competição continental, o camisa 27 ultrapassou Pedro e agora é o vice-artilheiro do time carioca na temporada.



O velocista da Gávea abriu o placar aos 21 minutos e fechou o marcador aos 38 da primeira etapa, chegando ao 15º gol na temporada. Desta forma, o jogador agora só fica atrás de Gabigol, que marcou 24 vezes no ano. Vale destacar que, no primeiro tento do camisa 27, os papéis se inverteram e o Princípe da Nação deu uma bonita assistência para Bruno Henrique empurrar para as redes de cabeça.

Além de atingir essa marca com os gols, Bruno Henrique aproveitou a oportunidade para ir em busca da artilharia da Libertadores, liderada por Gabigol, que fez 10 gols. O camisa 27 marcou pela quarta vez na competição continental e se aproximou de Hulk, que tem sete tentos, e Rony, que tem seis. Os jogadores de Atlético-MG e Palmeiras são vice-artilheiro e terceiro no quesito, respectivamente.



Com Bruno Henrique à disposição, o Fla agora vira a chave e foca no Brasileirão. No domingo (26), o time comandado por Renato Gaúcho enfrenta o América-MG, em Belo Horizonte, às 11h (horário de Brasília). O duelo é válido pela 22ª rodada da competição. O time carioca é o terceiro colocado, com 34 pontos, enquanto o Coelho está na 16ª, com 23.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários