Com contrato chegando ao final no Flamengo, Diego Alves define prioridade




Torcedores.com: Após informações sobre uma possível saída de Diego Alves do Flamengo em 2022, fontes ligadas ao jogador afirmam que o clube não tomou nenhuma decisão em relação ao assunto. A informação é do canal Paparazzo Rubro-Negro.



“Após rumores de que Diego Alves não permaneceria no Flamengo em 2022, fontes ligadas ao atleta garantem que não houve nenhuma decisão ou posicionamento ainda por parte da diretoria. O goleiro ama o clube e quer continuar no Rio, onde está adaptado, para seguir honrando o Manto”, diz a publicação no Twitter do canal.

Ainda de acordo com as informações, o goleiro tem apenas uma coisa na cabeça: conquistar títulos com a camisa do time carioca, que atualmente disputa o Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Libertadores.



“Apesar de sempre receber sondagens de outras equipes, inclusive do Brasil, Diego Alves nem mesmo se interessa em avaliar. O Mais Querido está na semifinal da Copa Libertadores e bem nas outras competições. Diego só tem uma coisa na cabeça, conquistar os títulos com o Flamengo”, completa.

O atual contrato de Diego Alves com o clube vai até o final de dezembro deste ano.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários