Clube alemão manda recado ao Flamengo após classificação para final da Libertadores




Coluna do Fla: O Flamengo não encontrou muita dificuldade para ganhar, de novo, do Barcelona de Guayaquil (EQU) por 2 a 0, nessa quarta-feira (29). Com agregado de 4 a 0, o Rubro-Negro garantiu vaga na finalíssima da Libertadores da América, e o Bayern de Munique (ALE) mandou recado ao clube carioca.



O Bayern acompanhou a vitória rubro-negra sobre o time equatoriano. Não à toa, logo após o apito final, o clube alemão mandou mensagem ao Mengão: “Parabéns pela vaga em mais uma final de Libertadores da América, Flamengo! Vamos, Flamengo“, escreveu na rede social do Twitter.




O Flamengo já conhece o adversário na finalíssima da principal competição sul-americana. O rival será o Palmeiras, que despachou o Atlético-MG na terça-feira (28), em pleno Mineirão. A decisão da Libertadores está marcada para o dia 27 de novembro, em um sábado, no Estádio Centenário, no Uruguai.

Antes disso, o Flamengo tem compromissos pelo Campeonato Brasileiro e pela Copa do Brasil. No domingo (03), o Fla encara o Athletico-PR, pela 23ª rodada da competição nacional, no Maracanã. O duelo terá início às 16h (horário de Brasília).


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Marcelo Cortes

Postar um comentário

0 Comentários