Bruno Henrique faz tratamento em tempo integral por "finais" do Flamengo




Leo Burlá | Uol: A goleada por 4 a 0 sobre o Grêmio praticamente colocou o Flamengo na semifinal na Copa do Brasil , mas o duelo contra os gaúchos trouxe uma dor de cabeça para os rubro-negros: a lesão na coxa de Bruno Henrique.



Fora de ação desde o triunfo em Porto Alegre, o atacante não esteve presente nos 4 a 0 contra o Santos e vem fazendo tratamento integral desde então. Como as Eliminatórias trouxeram um refresco no calendário, o jogador e os profissionais da área científica do clube trabalham dia e noite para que o camisa 27 esteja apto na hora dos jogos decisivos.

O Flamengo só volta a campo no próximo dia 12, quando a equipe visita o Palmeiras , 16h, no Allianz Parque. Embora ninguém no clube descarte a presença de Bruno em São Paulo, a tendência é que a lesão de grau 2 ainda precise de mais alguns dias para ceder.



Como perder um de seus principais jogadores por mais tempo não é uma hipótese, o Fla estima que Bruno Henrique estará em boas condições para o duelo de volta contra o Tricolor gaúcho e, sobretudo, nas partidas contra o Barcelona (dias 22 e 29), pela semi da Libertadores .

O trabalho de Bruno Henrique no Ninho do Urubu tem sido feito na piscina e na fisioterapia. Fortalecimento muscular e exercícios específicos para que o trauma diminua têm sido realizados também em casa. Enquanto o quadro não evolui, o atleta fica distante do campo do CT.



Para alívio de Renato Gaúcho e a torcida do Fla, Michael tem sido acionado e vai dando conta do recado sem o titular. Com boas atuações, o jogador anda com a confiança alta e soma pontos valiosos com o treinador.

Sem os jogadores que estão a serviço de suas seleções, o elenco rubro-negro volta hoje (4) aos trabalhos e treina a partir das 9h no Ninho do Urubu. O grupo folga amanhã (5).


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários