Braz responde com humor pergunta de torcedor sobre David Luiz




Coluna do Fla: Nos últimos dias, a torcida do Flamengo tem se mobilizado pela contratação de David Luiz. Livre no mercado, o zagueiro aguarda uma proposta oficial e, no futebol brasileiro, o Mais Querido parece o único destino possível para o jogador. Questionado sobre o assunto em rede social, o vice-presidente de futebol do Fla, Marcos Braz, respondeu o seguidor de maneira inusitada.



Já pela madrugada, o dirigente foi questionado por um torcedor rubro-negro através do Twitter: “E o David Luiz, patrão?”, perguntou por volta das 04h30 (horário de Brasília) deste domingo (05). A resposta de Braz foi inusitada e em tom de bom humor: “Deve estar dormindo a essa hora”.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:


Vale destacar que, na última quinta-feira (02), terminou o prazo para inscrições de jogadores na Champions League. Dessa forma, é pouco provável que David seja contratado pelo Benfica, que mantinha contato com o jogador. Agora, possívelmente sem a concorrência europeia, o Flamengo tem o caminho aberto para intensificar as negociações e fechar com o zagueiro tão pedido pela Nação Rubro-Negra.



Até o momento, o Mais Querido não fez uma proposta oficial ao jogador. No entanto, os dirigentes rubro-negros mantêm ótima relação com os representantes de David Luiz e monitoram a situação dele. O zagueiro esta livre no mercado desde que rescindiu com o Arsenal, da Inglaterra. O defensor ainda não decidiu seu futuro e, com poucas possibilidades na Europa, o Flamengo pode ser o destino mais competitivo para o atleta, de 34 anos.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários