Arrascaeta faz pedido a comissão técnica do Flamengo para jogo deste domingo




Coluna do Fla: O Flamengo está em meio a uma decisão na Libertadores da América. Por isso, Renato Gaúcho estuda utilizar time misto contra o América-MG, neste domingo (26). Entretanto, Giorgian De Arrascaeta não pretende fazer parte dos atletas poupados e já manifestou o desejo de, pelo menos, ser relacionado para a partida do Campeonato Brasileiro.



O meio-campista está na reta final da transição de lesão na coxa esquerda. No treinamento de sexta-feira (24), ele participou integralmente das atividades junto ao elenco rubro-negro. O jogador se vê em condições de atuar e conversou com a comissão técnica. Arrascaeta deixou claro o desejo de viajar com a delegação para Belo Horizonte. A informação foi publicada primeiramente pelo jornal O Dia.

O intuito do camisa 14 é adquirir ritmo de jogo para poder ajudar também contra o Barcelona de Guayaquil (EQU), na quarta-feira (29), pela segunda e decisiva partida da semifinal da Libertadores da América – o duelo de ida terminou 2 a 0 para o Mengão. Com o pedido de Arrascaeta, Renato Gaúcho analisará a situação com o Departamento Médico do clube para poder tomar a melhor decisão.



O treinamento deste sábado (25), marcado para as 8h30 (horário de Brasília), será fundamental para colocar ou tirar Arrascaeta da lista de relacionados. Filipe Luís, assim como o camisa 14, tem feito atividades normalmente com o elenco e tem grande chance de atuar às 11h deste domingo (26), contra o América-MG, pela 22ª rodada do Brasileirão. O duelo será disputado na Arena Independência, e o lateral esquerdo também precisa adquirir ritmo de jogo.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Marcelo Cortes

Postar um comentário

0 Comentários