Após suspensão, STJD concede efeito suspensivo e Gabigol vai poder jogar no domingo




Coluna do Fla: Na manhã desta sexta-feira (19), o Supremo Tribunal de Justiça Desportiva optou por punir Gabigol pelas atitudes na partida contra o Internacional. Na ocasião, o atacante do Flamengo chamou o futebol brasileiro de ‘várzea’. Sabendo da bizarra decisão, o Rubro-Negro recorreu e, pouco tempo depois, conseguiu um efeito suspensivo para o camisa 9. Dessa forma, o centroavante está liberado para a partida contra o Grêmio.


Como mencionado, o atacante foi punido pelo STJD por ‘reclamação desrespeitosa com a arbitragem’. No entanto, a decisão logo caiu por terra, visto que o auditor Maurício Neves Fonseca deferiu o pedido de efeito suspensivo a Gabigol. Vale destacar que, o camisa 9 do Flamengo está liberado para vestir o Manto Sagrado em competições nacionais, pelo menos até o julgamento do recurso no pleno do tribunal.

Caso o efeito suspensivo não fosse concedido, Gabigol desfalcaria o Flamengo em apenas uma partida por competições nacionais. Isso porque, graças ao cartão vermelho recebido um pouco antes da reclamação acintosa, o atacante já cumpriu um jogo de embargo automático. A data do julgamento do recurso ainda não foi definida e as informações são da ‘Rádio Globo’.



Com Gabigol à disposição, o Mais Querido segue o plano de preparação visando o duelo contra o Grêmio, pela 21ª rodada do Brasileirão. O jogão acontecerá neste domingo (19), às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Além disso, como de costume, a partida contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.



- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Alexandre Vidal

Postar um comentário

0 Comentários