Além de Filipe Luiz, o Flamengo tem mais um desfalque de titular para jogo contra o Palmeiras




Coluna do Fla: Bruno Henrique está fora do jogo do Flamengo contra o Palmeiras, no domingo (12). O atacante não se recuperou a tempo da lesão na coxa direita e será desfalque no time comandado por Renato Gaúcho. A informação foi divulgada primeiramente pelo jornal “O Dia”.



Bruno Henrique ainda não iniciou o trabalho de transição no CT Ninho do Urubu e está na etapa de “exercícios na supervisão de fisioterapeutas”. O camisa 27, segundo a publicação do jornal “O Dia”, está sendo preparado para estar 100% na semifinal da Copa Libertadores, contra o Barcelona de Guayaquil.

Sem poder contar com seu principal jogador de arranque, Renato Gaúcho estuda as opções para escalar o ataque do time diante do Palmeiras. Em ascensão desde que Portaluppi assumiu o Mais Querido, Michael deve herdar a vaga de Bruno Henrique. Vitinho corre por fora, mas é outro que também pode pintar entre os titulares.



Além do camisa 27, Renato também não poderá contar com Filipe Luís, que teve lesão na panturrilha esquerda detectada. Em contrapartida, Rodrigo Caio deve retornar ao time. A bola rola para Palmeiras e Flamengo a partir das 16h (horário de Brasília), de domingo (12), no Allianz Parque. O jogo, válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, será exibido pela TV Globo. No entanto, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, como de costume, fica por conta do Coluna do Fla, via YouTube.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários