sexta-feira, 6 de agosto de 2021

Veja a reação de gremistas após sorteio definir Flamengo como adversário




Coluna do Fla: Nesta sexta-feira (06), o Flamengo participou do sorteio das quartas de final da Copa do Brasil, a fim de conhecer o adversário na fase. Com isso, as ‘bolinhas’ decidiram que o Mais Querido enfrentará o Grêmio por uma vaga nas semifinais. Apesar de gigante e repleto de história, o confronto parece ser o mais desnivelado dos últimos anos. Assim, os torcedores do Tricolor Gaúcho se desesperaram com a escolha do rival nas redes sociais.



VEJA REAÇÕES:









Vale destacar que, além do sorteio dos confrontos, a CBF também confirmou os mandos de campo das quartas de final. Ao contrário do que aconteceu nas oitavas, quando decidiu fora de casa, o Flamengo jogará a partida decisiva dentro de seus domínios. O último duelo entre as equipes na Copa do Brasil aconteceu em 2018, pela mesma fase em questão. Na ocasião, o Mais Querido bateu o Tricolor por 2 a 1 no placar agregado e avançou no mata-mata nacional.

A fim de conquistar o título que falta para a ‘Era Landim’, o Mais Querido trabalha visando os confrontos do mata-mata nacional. Antes disso, contudo, o Flamengo tem um compromisso diante do Internacional, válido pela 15ª rodada do Brasileirão. Cariocas e gaúchos se enfrentam neste domingo (08), às 18h15 (horário de Brasília), no Maracanã.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário