'Outro patamar': torcida do Flamengo homenageia Bruno Henrique com bandeira e placa




Lance!: Em grande fase nas últimas semanas, Bruno Henrique foi homenageado pela Torcida Jovem do Flamengo na tarde desta sexta-feira. Membros da organizada foram ao Ninho do Urubu e entregaram ao atacante uma placa, além de mostrar a nova bandeira com a foto do atleta e escrito "Outro Patamar".



Na placa entregue a Bruno Henrique, os torcedores agradeceram a postura do atacante dentro de campo com a seguinte mensagem:

'Gratidão. Não vemos outra palavra para definir tudo o que você tem feito para a Nação Rubro-Negra. A sua luta, garra, determinação e vontade de ganhar definem muito bem o que é ser Jovem Fla, recuar jamais. Outro patamar! Obrigado, Bruno Henrique"



Na chegada ao Ninho do Urubu para o treino desta sexta-feira, o camisa 27 desceu do carro para receber o carinho dos torcedores. O atacante posou para fotos com o grupo, autografou a bandeira e agradeceu a homenagem.

- Prazer representar essa Nação, essa torcida, e hoje aqui está recebendo esse prêmio, para mim vai ficar marcado para o resto da minha vida. Eu faço por eles, como minha família. Sou torcedor, sei como é que é, então, eles me representam e eu represento eles dentro de campo - disse o atacante.



Com Bruno Henrique em campo, o Flamengo enfrenta o Internacional, neste domingo, no Maracanã. A partida é válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro e é importante para o Rubro-Negro encostar ainda mais nos líderes do torneio. Confira a classificação completa aqui.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Urubu Interativo

Postar um comentário

0 Comentários