sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Veja onde assistir e as prováveis escalações de Santos x Flamengo




Uol: Santos e Flamengo se enfrentam amanhã (28), às 19h, na Vila Belmiro, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Paulistas e cariocas vivem momentos opostos na competição. Enquanto o Alvinegro ainda tenta embalar e largar a instabilidade recorrente, a equipe de Renato Gaúcho tenta encostar na ponta.



Com 28 pontos, o Flamengo está fora do G-4 -é o quinto colocado- e a dez pontos do líder Atlético-MG . No entanto, tem dois jogos a menos que o Galo. O Rubro-negro vive seu melhor momento na temporada. No Brasileirão, ganhou 16 dos últimos 21 pontos, está na semifinal da Libertadores e virtualmente classificado entre os quatro melhores na Copa do Brasil.

Já o Peixe soma 22 pontos e está na metade de baixo da tabela. No momento, está mais próximo da zona de rebaixamento do que do G-4. Empatou as últimas três partidas e ganhou seis pontos dos últimos 12 disputados. Nos demais torneios, caiu recentemente nas quartas de final da Copa Sul-Americana e saiu atrás do Athletico-PR em duelo pela Copa do Brasil.



Onde assistir

O canal Premiere transmite a partida. O Placar UOL acompanha em tempo real.

Horário e local

O jogo acontece na Vila Belmiro, em Santos (SP), às 19h (de Brasília) deste sábado (28).

Desfalques

O Santos tem problemas na defesa e no ataque para enfrentar o Flamengo. A dupla de zaga titular, formada por Luiz Felipe e Kaiky, está fora por contusões. A nova será formada pelos jovens Robson Reis e Wagner Leonardo. No setor ofensivo, o desfalque é Marinho, com uma lesão muscular.

O Flamengo também tem problemas nos dois setores. Na zaga, Rodrigo Caio ainda está fazendo fortalecimento muscular e será substituído por Léo Pereira. Bruno Henrique foi diagnosticado com uma lesão muscular e também não viaja a Santos. Michael será titular ao lado de Gabigol no ataque.



Prováveis escalações

Santos: João Paulo; Madson, Robson Reis, Wagner Leonardo, Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota, Carlos Sanchez, Gabriel Pirani; Marcos Guilherme, Lucas Braga. Técnico: Fernando Diniz

Flamengo: Diego Alves; Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira, Filipe Luís; William Arão, Diego, Arrascaeta, Everton Ribeiro; Gabigol, Michael. Técnico: Renato Gaúcho

Arbitragem

Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Auxiliares: Bruno Boschilia (PR) e Nailton de Sousa Oliveira (CE)
VAR: Rodolpho Toski Marques (PR)


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: André Mourão/FOTO FC/UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário