Léo Pereira se recupera e fica à disposição de Renato para jogo contra o Santos




GE: O Flamengo terá o retorno de Léo Pereira para a partida contra o Santos, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Recuperado de um trauma no pé esquerdo, o zagueiro treinou normalmente nesta sexta-feira, a exemplo do que vinha ocorrendo nos últimos dias, e está à disposição do técnico Renato Gaúcho para a partida.



Léo Pereira é uma das opções para a zaga. Contra o Grêmio, a dupla foi formada por Gustavo Henrique e Bruno Viana. Com os três à disposição, o Renato vinha optando por escalar Gustavo e Léo como titulares, e a tendência é de que isso se repita.

O desfalque do Flamengo na partida fica por conta de Bruno Henrique. O atacante sofreu uma lesão na coxa direita contra o Grêmio e não enfrenta o Santos. Michael e Vitinho são as alternativas para a posição.



Apresentado nesta sexta-feira, o atacante Kenedy ainda não fará sua estreia. Ele voltou ao Rio de Janeiro à tarde e terá folga no sábado e domingo. Ele inicia os treinos no Ninho do Urubu na próxima segunda-feira.

A provável escalação do Flamengo é: Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira (Bruno Viana) e Filipe Luis; Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Michael (Vitinho) e Gabigol.

O Flamengo enfrenta o Santos neste sábado, às 19h (de Brasília), na Vila Belmiro. A partida é válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários